quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O que eles acham sobre: Maxi Colar?

Oi amores..
Vocês lembram da Tag: O que eles acham ?


Bom o assunto de hoje ta booombando em todos os lugares.O tal Maxi Colar tem aparecido muito nas passarelas e looks da vida.




Pedi ajuda de 04 garotos( thank's) pois o assunto ainda divide opniões, muitos acham que é feio, outros acham legal, enfim .. vamos ver o que na verdade eles acham ..

Augusto Moraes









Depende da roupa que use pra ele combinar, depende de qual colar também, tem uns de pedras, outros de flores, mas acho legal. Tem muita gente que também não conhece, não presta atenção, mas enfim .. Tem uns que são legais, outros nem tantos, outros grande demais.

Douglas Lima:


Eu acho que depende da roupa que a mulher for usar.Que combine ,por que se não tiver combinando vai parecer uma coleira de cachorro '-' . Acho também que combina mais com as magras e altas, e acho que combina em qualquer ocasião!








Anderson Silveston





Prefiro a simplicidade, não que eu ache feio, mas eu acho estranho. Muito grande, muito chamativo não acho legal não.







ACHO LIIIIIIINDO esses colares, não acho escandaloso, é 
bem bonito , mas depende do tipo de roupa que a pessoa 
irá usar. Acho que combina com todo mundo, só depende da roupa.









E aí meninas, o que vocês acham do Maxi Colar? Vamos aderir a essa tendência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário