segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Looks Emmy Awards 2012

Oi meninas, tudo bom com vocês?

Lá vem eu de nooovo com looks de tapete vermelho .. é porque eu adoooro os looks de gala que as famosas investem e gosto de mostrar pra vocês! Vocês tão achando muito repetitivo os posts? Qualquer coisa fala lá na página do Face!

Então, voltando ao post ..Ontem aconteceu lá em Los Angeles o Emmy Awards 2012 , a principal premiação voltada aos programas exibidos pela TV americana! E como é de costume, as atrizes e apresentadoras arrasaram, mostrando seus vestidos lindos, longos e incríveis do jeito que a gente gosta!

Vamos vê?


Kat Dennings escolheu um vestido lindo vestido vermelho J. Mendel, que tem uns detalhes lindo no busto e na cintura, gostei!
Sofia Vergara arrasou num vestido super chamativo e sexy da marca Zuhair Murad, cor linda, e que corpo é esse gentenn? Dá pra acreditar que ela tem 40 anos? #invejinhamortal
Lucy Liu também estava deslumbrante num vestido todo prata da marca Versace, acho ela uma japa tão linda ! 


January Jones escolheu para a ocasião um vestido todo rendado da marca Zac Posen, não gostei muito da parte debaixo do vestido.
Julianne Hough escolheu um lindo vestido verde, com calda tipo 'sereia' da marca Georges Hobeika! Para mim ela estava linda e deslumbrante, quando vi o vestido meus olhos piscaram de alegria. É porque tenho uma queda( pra não dizer um baque) por brilho.
Hayden Panettiere escolheu um vestido dourado e azul da marca Marchesa.Adorei o vestido, e esse tule caindo por cima, ficou lindo!
Emily VanCamp também apostou num J. Mendel nude para o evento!No geral o vestido é bonito, mas não gostei muito da cor.Ela poderia ter escolhido uma cor mais "forte" para a ocasião! 

Emilia Clarke escolheu um  vestido da colação -Resort 2013- da Chanel. A MINHA opnião sobre é o vestido é que ele é muito "passarela" para o evento.Mas o vestido ficou lindo na atriz, e adorei o cabelo e a make dela!
Nicole Kidman escolheu um vestido com aplicações de pedras azuis da coleção Verão 2013 da marca Antonio Bernardi. Acho que ela foi super feliz na escolha, o vestido vestiu super bem nela, e ficou bem legal para a ocasião!
Kelly Osbourne estava linda e magra num vestido Zac Posen roxo, combinando com seu cabelo e batom! 
Julie Bowen investiu num Monique Lhuillier verde, com detalhes drapeados embaixo, gostei!

Julianne Moore foi de Dior e pra mim ela não foi feliz na escolha . O Vestido é muito armado, tem uma cor que não favoreceu o tom de pela dela, além de envelhece-la um pouco.E ele parece mais uma saia e uma blusa de manga longa não acham?
Dá pra acreditar que a Heidi Klum tem 39 anos? E que pernas são essas? Dando de 10x0 em muitas jovens por ai #inclusive eu. Adorei o vestido Alexander Vauthier Couture , só achei que o cabelo não ficou legal!
Allison Wiliams foi de Oscar de La Renta , um vestido verde, com detalhe peplum,não me simpatizei muito pelo vestido, mas o cabelo e a make dela estava linda!
Ginnifer Goodwin escolheu um Monique Lhuillier e apostou numa cor que esta super em alta: laranja! Acertou!



Zooey Deschanel estava perfeita num vestido Reem Acra, que super combinou com seu tom de pele, o cabelo e a make! Gostei da cor do vestido! Muito merecedora do melhor Look da Noite!

Eu particulamente gostei muito dos looks das famosas, elas souberam bem o que usar para o ocasião e muitas investiram e cores fortes, que eu adoro!

E vocês amores, gostaram de algum look em especial?


Nenhum comentário:

Postar um comentário